ELABORAÇÃO DE ESTRATÉGIAS NAS PEQUENAS EMPRESAS

Autores

  • Rodney Wernke

DOI:

https://doi.org/10.16930/2237-7662/rccc.v1n2p63-71

Resumo

O artigo mostra que independentemente do porte as empresas necessitam preparar-se para enfrentar a nova realidade de acirrada competitividade mercadológica. E, para que uma empresa possa manter-se no mercado a elaboração de estratégias constitui-se em algo essencial. As pequenas empresas podem e devem utilizar a elaboração de estratégias como forma de tentar uma participação de mercado mais consistente ou como orientação para seu caminho em meio às turbulências do segmento no qual estão inseridas.

Biografia do Autor

Rodney Wernke

Contador, CRC/SC nO 19.471. Professor do Curso de Administração da UNISUL - Universidade do Sul de Santa Catarina. Mestre e Doutorando em Engenharia de Produção/UFSC.

Downloads

Publicado

2002-08-01

Como Citar

Wernke, R. (2002). ELABORAÇÃO DE ESTRATÉGIAS NAS PEQUENAS EMPRESAS. Revista Catarinense Da Ciência Contábil, 1(2), p. 63–71. https://doi.org/10.16930/2237-7662/rccc.v1n2p63-71

Edição

Seção

Artigos