ELABORAÇÃO DE ESTRATÉGIAS NAS PEQUENAS EMPRESAS
DOI:
https://doi.org/10.16930/2237-7662/rccc.v1n2p63-71Resumo
O artigo mostra que independentemente do porte as empresas necessitam preparar-se para enfrentar a nova realidade de acirrada competitividade mercadológica. E, para que uma empresa possa manter-se no mercado a elaboração de estratégias constitui-se em algo essencial. As pequenas empresas podem e devem utilizar a elaboração de estratégias como forma de tentar uma participação de mercado mais consistente ou como orientação para seu caminho em meio às turbulências do segmento no qual estão inseridas.Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2011 Revista Catarinense da Ciência Contábil
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista pertencem ao(s) respectivo(s) autor(es), com direitos de primeira publicação cedidos para a Revista Catarinense da Ciência Contábil - RCCC. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com obrigatoriedade de reconhecimento da autoria original e da publicação inicial nesta revista. A revista permitirá o uso dos trabalhos publicados, incluindo direito de enviar o trabalho para bases de dados de acesso público. O conteúdo dos artigos publicados são de total e exclusiva responsabilidade dos autores.
- O(s) autor(es) autoriza(m) a publicação do artigo na revista;
- O(s) autor(es) garante(m) que a contribuição é original e inédita e que não está em processo de avaliação em outra(s) revista(s);
- A revista não se responsabiliza pelas opiniões, ideias e conceitos emitidos nos textos, por serem de inteira responsabilidade de seu(s) autor(es);
- É reservado aos editores o direito de proceder ajustes textuais e de adequação do artigo às normas da publicação.
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.